VIOLÊNCIA

Rapaz é assassinado a tiros em frente a bar em Planaltina

Júnior Alexsandro Nery da Silva, de 18 anos, foi atacado na noite do último sábado (24/10). A 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) investiga o caso. Polícia tenta identificar os suspeitos

Sarah Peres
postado em 26/10/2020 16:32
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um rapaz, identificado como Júnior Alexsandro Nery da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros em frente a um bar do bairro Estância I, em Planaltina. O caso aconteceu na noite do último sábado (24/10) e é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Até a mais recente atualização desta reportagem, nenhum dos envolvidos foram identificados ou presos.

Segundo informações iniciais, Júnior estava em frente a um bar de narguilé da região, no momento em que, ao menos, dois homens armados chegaram em um veículo. Os criminosos atiraram contra a vítima, que tentou correr, mas não conseguiu sair da mira dos disparos.

O jovem foi morto a tiros
O jovem foi morto a tiros (foto: Reprodução)

Um grupo que estava no estabelecimento informou o crime ao organizador do evento. Funcionários do bar encaminharam Júnior Alexsandro para o Hospital Regional de Planaltina (HLP), mas ele faleceu durante atendimento médico.

Como o comércio não tem câmeras de segurança, agentes da 16ª DP tentam identificar os suspeitos que participaram do homicídio por meio de depoimento de testemunhas. Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode denunciar anonimamente pelo 197.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação