Investigação

Corpo encontrado no Guará era de homem desaparecido há mais de 20 dias

O cadáver estava em estado de decomposição em uma mata, próxima a linha do trem. O crime é investigado como homicídio pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará)

Darcianne Diogo
postado em 26/10/2020 19:32 / atualizado em 26/10/2020 19:34
Cleudison Machado Neves, 42 anos, estava desaparecido desde 2 de outubro -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Cleudison Machado Neves, 42 anos, estava desaparecido desde 2 de outubro - (crédito: Material cedido ao Correio)

O corpo de um homem de 42 anos que estava desaparecido foi encontrado em estado de decomposição, no Guará 1. Investigadores da 4° Delegacia de Polícia localizaram o cadáver na manhã de sábado (24/10), mas a identidade da vítima só foi revelada nesta segunda-feira (26/10).

O rapaz, identificado como Cleudison Machado Neves, sumiu de casa em 2 de outubro, como consta no boletim de ocorrência registrada pela mulher dele em 15 de outubro. No depoimento, a esposa alegou que tentou entrar em contato com o esposo nesse período, mas sem sucesso. "Na sexta-feira, recebemos uma denúncia anônima de que, possivelmente, haveria um corpo na área conhecida como 'biqueira', próximo a linha do metrô", afirmou o delegado-chefe da 4° DP, Anderson Espíndola.

No sábado pela manhã, investigadores foram até o local e encontraram o cadáver. "Não tinha condições de fazer reconhecimento. Comunicamos a perícia e coletaram a digital da vítima", disse o investigador.

O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) não está pronto, mas, segundo as investigações, o rapaz foi morto a facadas. O caso está sendo investigado como homicídio e, agora, a polícia trabalha para identificar os suspeitos envolvidos no crime. Imagens de câmeras de segurança do local serão colhidas pelos policiais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação