FONERCIMENTO

Confira quais regiões do DF ficarão sem energia elétrica nesta quarta

Localidades de Brazlândia, Sobradinho e Gama serão afetadas pelo desligamento programado da CEB, que realizará serviços de obra e manutenção na rede elétrica

Correio Braziliense
postado em 27/10/2020 14:24 / atualizado em 27/10/2020 14:41
Veja os locais que receberão os serviços de melhoria na rede elétrica -  (crédito: Minervino Júnior/CB/ DA Press)
Veja os locais que receberão os serviços de melhoria na rede elétrica - (crédito: Minervino Júnior/CB/ DA Press)

Nesta quarta-feira, regiões de Sobradinho, Brazlândia e Gama terão o fornecimento de energia temporariamente suspenso. O corte de luz ocorrerá devido a serviços de manutenção e obras na rede da Companhia Energética de Brasília (CEB). Confira os horários e as localidades afetadas.

No condomínio RK, em Sobradinho, a CEB realizará a manutenção preventiva no Conjunto Centauros, das 8h às 13h. Toda a Quadra P, os lotes de 21 a 39 da Quadra ficarão sem luz neste período, assim como o Conjunto R, lotes 21 a 32, Quadra S, lotes 1 a 31 e o comércio local do Conjunto Antares, lotes 3 a 41.

A companhia fará a poda de árvores no Núcleo Rural Alagado, localizado no Gama. Na área, o Sítio Tio Noga e chácaras 17, 17-A, 17/18, 18 terão a eletricidade cortada de 8h40 às 16h.

Em Brazlândia, o Núcleo Rural Alexandre Gusmão ficará sem energia elétrica, das 8h40 às 16h30, na chácara 1/073-B para a substituição de transformador e extensão de rede de baixa tensão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação