Uma discussão em uma padaria de Ceilândia quase resultou na morte de duas pessoas, na manhã de segunda-feira (26/10). O caso ocorreu no Conjunto J da QNN 3, pela manhã. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investiga o crime e tenta identificar os envolvidos.
Os homens estavam no estabelecimento, por volta das 8h, quando iniciaram uma discussão. Em meio a briga, um deles puxou uma faca da cintura e esfaqueou o outro. Mesmo ferido, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor, correr até o carro e pegar uma arma de fogo.
O esfaqueado, então, atirou três vezes contra o segundo homem. Depois da violência, ambos os homens, tipificados como vítimas e agressores, deixaram o local. Um deles fugiu de carro e, o outro, de moto.
Câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento filmaram a briga e as agressões mútuas. As imagens irão auxiliar os investigadores da 15ª DP a identificarem os envolvidos. As filmagens ainda serão coletadas pela unidade policial.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.