Parcelamento irregular

Homem é levado à delegacia por parcelamento irregular do solo no Paranoá

O suspeito apresentou documentação do local ao policiais militares. Trinta lotes já haviam sido demarcados e cerca de 500 metros de rua já haviam sido construídos no local

Correio Braziliense
postado em 28/10/2020 00:36
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atendeu, nesta terça-feira (27/10), uma ocorrência de parcelamento irregular no solo no Altiplano Leste. Um homem de 47 anos foi levado à 6ª Delegacia de Polícia Civil (Paranoá).

Os militares chegaram ao local após denúncias, onde encontraram uma área de 20 mil metros sendo supostamente fracionada irregularmente. Cerca de 500 metros de rua haviam sido construídos, e 30 lotes haviam sido demarcados. De acordo com a PMDF, homem identificado pela polícia não apresentou documentação do local.

Na delegacia, o homem assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de parcelamento irregular do solo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação