Crime

Adolescentes assaltam loja e fazem funcionários reféns

O crime aconteceu numa loja em Taguatinga Centro. Os menores foram apreendidos em flagrante e os funcionários, liberados pelos policiais

Correio Braziliense
postado em 28/10/2020 11:52 / atualizado em 28/10/2020 11:56
As mercadorias foram devolvidas e os menores, encaminhados para a DCA -  (crédito: PMDF)
As mercadorias foram devolvidas e os menores, encaminhados para a DCA - (crédito: PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu três menores de idade durante assalto em loja no centro de Taguatinga, na manhã desta quarta-feira (28/10).

Os adolescentes usaram um simulacro de arma de fogo e uma faca para assaltar a loja. Os funcionários foram feitos de refém no interior da loja e foram libertados pelos policiais.

Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos à loja. Os menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação