Economia

Leilão do TRT nesta quinta tem bens penhorados em dívidas trabalhistas

Garagem, enceradeira industrial, forno, jogo de rodas, botijões de gás e conjuntos de óculos de sol estão entre os itens leiloados

Correio Braziliense
postado em 29/10/2020 11:25 / atualizado em 29/10/2020 11:26
Leilões serão virtuais por causa da pandemia do novo coronavírus -  (crédito: Divulgação/TRT-10)
Leilões serão virtuais por causa da pandemia do novo coronavírus - (crédito: Divulgação/TRT-10)

O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10) promove, nesta quinta-feira (29/10), o leilão unificado de bens penhorados pela justiça em ações trabalhistas. O evento será realizado de maneira remota, por causa da pandemia do novo coronavírus. Os lances pela internet devem ser realizados no sítio eletrônico do leiloeiro, após cadastro.

Os produtos e imóveis, recolhidos de condenados em processos trabalhistas e que não pagaram as dívidas, são colocados à disposição com preços abaixo da avaliação de mercado. Na edição de outubro, há opções que vão desde uma garagem em Taguatinga, enceradeira industrial, forno e jogo de rodas até botijões de gás e conjuntos de óculos de sol.

O recurso arrecadado nos leilões auxilia no pagamento de indenizações aos empregados lesados que tiveram na justiça o direito às verbas trabalhistas reconhecido.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação