MEIO AMBIENTE

VÍDEO: Polícia Militar resgata jacaré em barragem na Granja do Torto

Animal foi encontrado preso, em uma barragem de captação de água da Caesb. Policiais soltaram o bicho em lagoa próxima

Correio Braziliense
postado em 29/10/2020 23:15
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Policiais Militares resgataram um jacaré na Granja do Torto, nesta quinta-feira (29/10). Policiais do Batalhão Militar Ambiental (BPMA) encontraram e salvaram o animal, por volta das 17h.

O jacaré estava em uma parte seca da represa de captação de água da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Segundo os militares, o animal teria escorregado pela parede de concreto da estrutura e ficado preso na barragem.

Depois do resgate, os policiais soltaram o bicho em uma lagoa próxima. O local tem indícios de ser o habitat do bicho, segundo a PMDF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação