Roubo em paradas de onibus

Homem é preso após assalto em parada de ônibus em Taguatinga

Os policiais militares conseguiram recuperar os pertences das vítimas

Correio Braziliense
postado em 30/10/2020 08:50 / atualizado em 30/10/2020 08:50
Homem havia roubado a bolsa de uma mulher em parada de ônibus -  (crédito: PMDF)
Homem havia roubado a bolsa de uma mulher em parada de ônibus - (crédito: PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem envolvido em roubos em paradas de ônibus na QNL, em Taguatinga, Na manhã desta quinta-feira (29/10). Os policiais faziam rondas em paradas de ônibus na região quando viram uma senhora correndo.

Ela informou que havia acabado de ser assaltada, descrevendo as características do suspeito e a direção tomada por ele. Após buscas na direção apontada por ela, A PM conseguiu avistar o suspeito em um beco.

Ele tentou fugir por várias quadras, até que os policiais conseguiram abordá-lo. Foram recuperados a bolsa da vítima e um celular que também havia sido roubado em paradas de ônibus na Samambaia. Dentro da mochila do detido havia uma faca. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação