RESGATE

Criança de 3 anos se afoga em piscina no Lago Oeste

O corpo de bombeiros a transportou de ambulância para o hospital Regional de Sobradinho (HRS)

Correio Braziliense
postado em 30/10/2020 16:14 / atualizado em 30/10/2020 18:02
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Na tarde desta sexta-feira (30/10), uma menina de três anos se afogou em uma piscina de uma casa localizada no Lago Oeste. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) a encaminhou com sinais vitais para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Quando o CBMDF chegou ao local, os familiares da criança tinham iniciado o socorro. Após avaliação da equipe médica do SAMU, foi realizada a oxigenoterapia e o aquecimento da paciente.

Por recomendações médicas, os militares transferiram a pequena por via terrestre apesar da corporação ter mobilizado um helicóptero para atender a ocorrência. Além da aeronave, o Corpo de Bombeiros utilizou quatro viaturas e total de vinte servidores.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação