Crime

Adolescentes suspeitos de matarem e jogarem corpo de jovem em córrego são apreendidos

O cadáver da vítima foi localizado por volta das 11h30 desta sexta-feira (30/10) em um córrego no Vale do Amanhecer.

Darcianne Diogo
postado em 30/10/2020 17:02 / atualizado em 30/10/2020 18:26
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Policiais civis da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) apreenderam, na tarde desta sexta-feira (30/10), dois adolescentes, de 15 e 17 anos, suspeitos de esfaquearem e matarem um jovem de 21 anos. O crime ocorreu na madrugada de hoje, mas o corpo da vítima só foi localizado por volta das 11h30 em um córrego no Vale do Amanhecer. 

Segundo o delegado-chefe da 16ª DP, Diogo Cavalcante, em depoimento, os menores alegaram ter assassinado o rapaz em legítima defesa. "Por se tratar de adolescentes, os mesmos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), unidade que ficará à frente do caso", afirmou. 

Seis militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF) atenderam a ocorrência. De acordo com a corporação, o corpo do jovem apresentava um corte na mão e sinais de contusão na cabeça. 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação