ACIDENTE

Motorista morre durante colisão entre duas carretas em Cristalina

Outras duas pessoas envolvidas no acidente não tiveram sinais de gravidade e foram encaminhadas à Upa de Cristalina

Correio Braziliense
postado em 30/10/2020 17:55
Acidente deixou ainda duas pessoas feriadas -  (crédito: Divulgação/CBMGO)
Acidente deixou ainda duas pessoas feriadas - (crédito: Divulgação/CBMGO)

Um homem morreu durante um acidente entre duas carretas, na manhã desta quinta-feira (29/10), na GO-436, em Cristalina. Ele dirigia uma das carretas e, com a colisão, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. 

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou técnicas de salvamento, com o auxílio do desencarcerador, para retirar o corpo e entregá-lo ao Instituto Médico Legal (IML).

As outras duas vítimas estavam sem sinais de gravidade e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cristalina. Como houve derramamento intenso de adubo, foi realizada a limpeza da pista antes da liberação do local, e as empresas responsáveis foram acionadas para transbordo do restante das cargas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação