Abuso sexual

Menina de 10 anos é estuprada pelo namorado da mãe em Samambaia Norte

O crime aconteceu em 16 de outubro, na QR 617. A mãe da criança denunciou no mesmo dia. Nesta sexta-feira (30/10), o homem foi preso preventivamente em Águas Claras

Darcianne Diogo
postado em 30/10/2020 21:56 / atualizado em 31/10/2020 09:33
26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investiga o caso -  (crédito: Walder Galvao/CB/D.A Press)
26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investiga o caso - (crédito: Walder Galvao/CB/D.A Press)

Policiais civis da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) prenderam, nesta sexta-feira (30/10), um homem, de 35 anos, acusado de estuprar a filha da namorada, de 10. O caso aconteceu em 16 de outubro, na QR 617, mas o suspeito só foi detido após a Justiça expedir o mandado de prisão preventiva contra ele.

No dia do crime, a mãe relatou que, antes de ir trabalhar, levou a menina para a residência da avó. O outro filho, que é fruto do relacionamento do casal, permaneceu com o agressor. Segundo as investigações, pouco tempo depois, o suspeito buscou a criança na casa da sogra, alegando que ela queria ficar ao lado do irmão.

Ao Correio, o delegado-chefe da 26ª DP, Cícero Jairo, afirmou que a mãe e o autor moravam juntos há cerca de 3 anos. "O fato é que o agressor e a menina nunca haviam ficado sozinhos. De acordo com o relato, o homem teria ficado nu na frente dela, se masturbando e, em seguida, chegou a passar a mão por cima da roupa da menina, nas partes íntimas", detalhou.

Antes de cometer os abusos, o homem fechou as janelas e as cortinas para evitar qualquer desconfiança por parte dos vizinhos. Durante a noite, o acusado convidou a menina para se deitar com ele, tomar banho e até pediu para que ela sentasse no colo dele.

Prisão

Após tomar ciência dos fatos no mesmo dia do acontecido, a mãe procurou a 26ª DP para denunciar o companheiro. O homem foi detido nesta sexta-feira enquanto estava no apartamento da mãe, em Águas Claras. Ele responderá por estupro de vulnerável.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação