Trânsito

Acidente entre ônibus de passageiros e carro deixa um ferido

Colisão ocorreu perto do Restaurante Comunitário de Samambaia

Jéssica Moura
postado em 31/10/2020 10:36 / atualizado em 31/10/2020 10:37
 (crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um carro de passeio colidiu na traseira de um ônibus que transportava 59 passageiros na manhã deste sábado (31/10). O acidente ocorreu na BR-060, na altura do Restaurante Comunitário de Samambaia. O trecho chegou a ser interditado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista do automóvel era Antônio Antunes Pinheiro, 41 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele estava consciente, orientado e estável quando foi transportado. Contudo, houve cuidados extras para preservar a coluna vertebral do motorista. Os passageiros que estavam no coletivo não se feriram.

Mais cedo, choveu na pista. Os veículos trafegavam no sentido Goiânia e o ônibus, da empresa Taguatur, tinha como destino a cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação