TRÂNSITO 1
CICLISTA de 63 anos MORRE ATROPELADO
Um ciclista de 63 anos morreu atropelado ontem, por volta das 11h30, na Pista Sul da via Estrutural, sentido Plano Piloto. O acidente ocorreu na altura da Cidade do Automóvel, envolvendo um carro de modelo Citroen C3. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na pista. A 8ª Delegacia de Polícia (SIA) fez a perícia no local do acidente. O motorista, de 33 anos, chegou a fazer o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.
TRÂNSITO 2
Quatro FERIDOS em acidente
Três crianças ficaram feridas após acidente de carro na alça de acesso da ponte JK ontem. A motorista, mãe dos meninos de 5, 8 e 9 anos, perdeu o controle da direção do carro e bateu no pilar do viaduto. Além das três crianças, uma adolescente de 14 anos também estava no carro, mas não ficou ferida. A mãe teve escoriações e reclamou de dores no tórax aos bombeiros, que prestaram socorro à família. O menino de 8 anos teve fratura no fêmur esquerdo, o de 5 anos ficou com o braço esquerdo quebrado e o de 9 anos teve escoriações na perna esquerda. Todos foram encaminhados ao hospital. O acesso à Ponte JK teve de ser interditado e o trânsito, desviado para o retorno da L4 Sul.
26 DE SETEMBRO
PITBULLS ATACAM CRIANÇAS
Dois cachorros da raça pitbull atacaram duas crianças na madrugada de sexta-feira no Assentamento 26 de Setembro. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o dono dos cachorros teria afirmado que os animais fugiram e foram para cima das crianças. Ao conter os bichos para protegê-las, ele teve o braço mordido. Os bombeiros prestaram socorro ao rapaz, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga, assim como as crianças. O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).
VIOLÊNCIA
ACUSADO DE ESTUPRo é preso
Policiais civis da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) prenderam, na sexta-feira, um homem de 35 anos acusado de estuprar uma criança de 10, filha da namorada dele. O caso aconteceu em 16 de outubro, na QR 617, e o suspeito só foi detido após a Justiça expedir mandado de prisão preventiva. A mãe da menina denunciou o acusado no dia do crime, após tomar conhecimento do ocorrido. Ela relata que deixou a menina na casa da avó, antes de ir trabalhar, mas o suspeito a buscou, alegando que ela queria ficar ao lado do irmão. Ao voltarem para casa, os abusos teriam acontecido. Ele responderá por estupro de vulnerável.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.