Brasília Ambiental

Último dia de inscrições para o Centro de Práticas Sustentáveis

Encerrado o prazo do chamamento público, organização dará início à fase de seleção da proposta

Nesta terça-feira (20/10), termina o prazo para as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que tenham interesse em firmar parceria para desenvolverem atividades no Centro de Práticas Sustentáveis (CPS) com o Instituto Brasília Ambiental (Ibram) encaminharem a ficha de inscrição e proposta.

As informações devem ser encaminhadas ao e-mail cps_email@ibram.df.gov.br. Encerrado o prazo do chamamento público, a organização dará início à fase de seleção da proposta, sendo considerada vencedora aquela que tiver cumprido os requisitos de seleção, obtiver melhor técnica e maior pontuação. Em caso de empate, será escolhida a instituição com maior antiguidade.

Com a celebração do acordo de cooperação, a OSC terá um período de 36 meses para oferecer atividades à população, alinhadas aos eixos norteadores do CPS, que são educação ambiental e desenvolvimento sustentável, agroecologia, tecnologias sociais e mecanismos de desenvolvimento limpo, práticas integrativas de saúde-ambiente, cultura popular do cerrado e consumo consciente e tratamento adequado de resíduos.

Confira o edital de chamamento.