O deputado distrital Eduardo Pedrosa teve alta médica no último sábado (31/10), após ficar três dias internado no hospital devido à uma infecção na tireóide. Ele recebeu atestado de 5 dias, mas ao Correio disse estar evoluindo bem e pretende retornar às atividades parlamentares nesta terça-feira (3/11).
Ele continua tendo acompanhamento médico e tomando medicamentos até, pelo menos, sexta-feira. Depois de finalizado o tratamento, será acompanhado por um endocrinologista para evitar possível desenvolvimento de hipotireoidismo.
O distrital foi internado no Hospital DF Star, localizado no Lago Sul, na última quarta-feira (28/10), após sentir febre, mal-estar, coriza e dor de garganta. Em agosto, Eduardo teve covid-19, sentindo mal-estar e febre.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.