Agro

Expoabra será realizada pela internet; veja a programação

O evento do ramo agropecuário acontece a partir desta quinta-feira (5/11) e vai até domingo (8/11)

Correio Braziliense
postado em 04/11/2020 18:10
O evento será online devido às prevenções contra a covid-19 -  (crédito: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
O evento será online devido às prevenções contra a covid-19 - (crédito: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Expoabra, organizada pelo Parque de Exposições Granja do Torto (PGT), será realizada virtualmente este ano. Entre os dias 5 e 8 de novembro, o espaço será palco de palestras e talk shows com especialistas do ramo agropecuário, capacitação prática com clínicas especializadas, provas técnicas e regulamentadas, negócios em formato virtual, venda e leilão de animais, feira de negócios e lives com artistas. Além disso, haverá transmissão ao vivo de provas. 

De acordo com a administração do parque, medidas de segurança serão tomadas logo na entrada do local, como a medição de temperatura e o exame da covid-19 para os competidores. Não será permitida a comercialização de bebida alcoólica nem a montagem de praça de alimentação.

“Estamos fazendo a Expoabra para a Granja não parar, e estimular o setor agropecuário do DF”, explica o diretor-presidente do Serviço Social Parque Granja do Torto, Eugênio Faria.

Mais informações no site da Expoabra Digital.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação