Violência doméstica

Homem é preso apos agredir prima e avó de 68 anos

Agressor já tinha outras duas passagens por porte ilegal de arma de fogo

Jéssica Moura
postado em 05/11/2020 09:17
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Um homem de 23 anos foi preso com base na Lei Maria da Penha nessa quarta-feira (4/11) após agredir a prima e a avó de 68 anos, em Planaltina. Ele discutiu com as duas mulheres quando voltou para casa após sair no carro da prima sem autorização. Quando foi interpelado pela mulher, se irritou e as agrediu.

A idosa ficou com hematomas nos braços ao tentar separar os dois primos. A bisavó deles, de 88 anos, ficou nervosa com a situação, passou mal e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além de machucar as mulheres, o homem danificou o carro da prima.

Por causa da briga, a Polícia Militar foi acionada e flagrou as agressões. No momento da abordagem, o homem resistiu à prisão e foi necessário algemá-lo para encaminhá-lo à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Para ser liberado da prisão, terá de pagar fiança de R$ 7 mil. Ele já tinha outras duas passagens por porte ilegal de arma de fogo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação