Crime

Homem é preso após furtar bicicleta de entregador de aplicativo em Águas Claras

Além da ocorrência registrada na 21ª DP, o suspeito tinha passagens na polícia por homicídio, receptação e uso de drogas

Bárbara Fragoso
postado em 05/11/2020 17:24
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Um homem de 40 anos foi preso, nesta quinta-feira (5/11), por furtar a bicicleta de um entregador de aplicativo, em frente ao Águas Claras Shopping, na Avenida das Araucárias. O autor já tinha passagem pela polícia por homicídio, receptação e uso de drogas. Nas imagens da câmera de segurança do local, policiais militares do Grupo Tático Motociclístico (GTM 37) identificaram que o suspeito usava uma camiseta azul e foram atrás dele.

O delegado de plantão Alberto Veloso, da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), informou ao Correio que o entregador tinha ido pegar um pedido em frente ao shopping. “Passou um marginal, montou na bicicleta e saiu. Ele foi preso perto do Shopping Popular de Taguatinga, na QS 03. No local, ele já estava tentando negociar a venda da bicicleta, quando chegou a PM”, destacou.

De acordo com o delegado, o suspeito foi localizado pela polícia vestindo outra roupa. “Mas a que ele usava no furto também estava com ele em uma bolsa. Aqui, na delegacia, ele disse que tinha comprado a bicicleta na estação do metrô de Águas Claras. Depois, acabou confessando. Arbitrei a fiança de R$ 1 mil, mas ele não conseguiu pagar. Ele será apresentado amanhã no juizado de custódia. O juiz vai examinar a situação dele”, acrescentou Alberto Veloso.

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação