Acidente

Homem morre em acidente de trânsito na BR-070

Outra pessoa que estava no veículo foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital da região em estado grave.

Correio Braziliense
postado em 06/11/2020 08:57
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Na madrugada desta sexta-feira (6/11), às 2h37, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) registrou um acidente com morte próximo à Passarela do Condomínio Privê, sentido Plano Piloto, na BR 070. Segundo informações do órgão, o veículo saiu da pista e colidiu em uma galeria de águas pluviais.

O motorista Antônio Carlos Pinto, 49 anos, que conduzia um VW Fox de cor preta, foi encontrado morto no local. Outra pessoa que estava no veículo foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital da região em estado grave.

Segundo o CBMDF, devido ao horário do acidente, não houve impacto no trânsito. A cena permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF). O CBMDF atendeu à ocorrência com três viaturas e doze militares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação