Fim do mistério

Dono identifica galo cantor e diz que animal estava sumido havia um mês

Segundo o relato do homem à Polícia Civil, o animal morava havia mais de 10 anos com ele e nunca incomodou os vizinhos. O galo deve voltar para a residência ainda nesta sexta-feira

Samara Schwingel
postado em 06/11/2020 10:41
 (crédito: Reprodução/Freepik)
(crédito: Reprodução/Freepik)

O galo cantor que incomodava os moradores da Quadra 10 de Sobradinho I estava, na verdade, desaparecido havia cerca de um mês. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o dono do animal o identificou a partir de imagens veículadas na televisão. O homem, que também é morador da região, deve buscar o animal ainda nesta sexta-feira (6/11).

O galo foi denunciado pelos moradores da área na terça-feira (3/11) na 13ªDP (Sobradinho). Segundo o delegado da unidade, Hudson Maldonado, o homem acreditava que o galo tina sido furtado. "Ele nem estava procurando mais, pois achava que alguém tinha levado o animal", afirmou.

Segundo o delegado, o homem buscará o galo e, assim, não será autuado. "Na antiga residência, onde o animal estava há 10 anos, nunca houve reclamações sobre barulho ou algo parecido. Por isso, a questão está solucionada", completou.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação