Curtas

Correio Braziliense
postado em 06/11/2020 22:32 / atualizado em 06/11/2020 22:32

» ÁGUAS CLARAS
Assalto volta a aterrorizar shopping

Dois homens assaltaram uma joalheria no Shopping DF Plaza, em Águas Claras, na noite de ontem. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos conseguiram fugir do local levando alguns objetos da loja, como celulares e tablets. Durante a fuga, um dos assaltantes efetuou um disparo, que acertou uma pilastra do shopping. Ninguém ficou ferido. Na semana passada, houve uma tentativa de assalto também a uma joalheria do centro comercial. Uma pessoa ficou ferida. A vítima, um homem de 31 anos, estava passando no local quando foi atingido pelos disparos.


» DOIS DIAS
Farmácias de Alto Custo fechadas

As Farmácias de Alto Custo da Asa Sul, Ceilândia e Gama estarão fechadas na quarta e quinta-feira, das 7h às 19h, para levantamento dos medicamentos em estoque e contagem da quantidade fármacos distribuídos em 2019. As informações fazem parte do inventário anual desenvolvido pela Subsecretaria de Logística da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF). A orientação é de que os pacientes retirem os medicamentos antes ou depois dos dias de fechamento. Com exceção dos dois dias de fechamento, os medicamentos podem ser retirados entre 1º e 30 de novembro, das 7h às 19h, nos dias de semana, e aos sábados, das 7h às 12h.


» 20 FACADAS
Polícia apreende adolescente que matou mulher

Um adolescente foi apreendido acusado de matar uma jovem, de 28 anos, durante um latrocínio (roubo seguido de morte), em Luziânia (GO). Samia Regina de Sousa morreu após levar mais de 20 facadas, em uma residência,no dia27 de junho. Um segundo envolvido, também adolescente, é considerado foragido. O mandante do crime está preso, conforme informações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município goiano. Segundo o delegado Felipe Guerrieri, o ataque à vítima foi arquitetado por um conhecido dela. “Ele cooptou os adolescentes, informando que a vítima tinha R$ 5 mil. O acusado mandou que os jovens assaltassem Samia e afirmou que, caso ela reagisse, poderiam matá-la. E foi exatamente o que ocorreu”, explica.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação