Vacinação

Ceasa promove ação de vacinação contra gripe H1N1

Vacina gratuita será aplicada gratuitamente em funcionários e consumidores

Correio Braziliense
postado em 07/11/2020 11:11
 (crédito: Fotos: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Fotos: Ed Alves/CB/D.A Press)

Produtores, funcionários, colaboradores e pessoas que fazem compras nas Centrais de Abastecimento (Ceasa) poderão se vacinar, gratuitamente, contra o vírus da Influenza H1N1. A ação promovida pela Ceasa acontece nesta segunda-feira (9/11), em parceria com associações do local e Secretaria de Saúde.

Segundo o presidente das centrais, em dia de feira, cerca de 10 mil a 15 mil pessoas, entre trabalhadores e consumidores, circulam no local. O objetivo da campanha é promover um ambiente saudável para ser frequentado.

Mas atenção: quem já tiver sido imunizado neste ano, ou estiver com febre, não pode receber a dose da vacina. É importante lembrar que a aplicação não protege contra o coronavírus, mas imuniza o corpo contra outras adversidades.

Serviço

Data: 9/11

Horário: 8h30 às 17h

Local: Pavilhão B10A, na Ceasa-DF/ Box 04

*Com informações da Ceasa

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação