Acidente de trânsito

Caminhão capota em Ceilândia, e derruba árvore em cima de carro

Corpo de Bombeiros prestou socorro. O caminhoneiro disse que teve problemas com os freios do veículo e por isso perdeu controle da direção

Correio Braziliense
postado em 07/11/2020 11:55 / atualizado em 07/11/2020 12:20
 (crédito: Divulgação / CBMDF)
(crédito: Divulgação / CBMDF)

Um acidente de trânsito em Ceilândia terminou com o capotamento de um caminhão em um cruzamento na manhã deste sábado (7/11). O motorista, Wallace Leandro de Freitas, 40 anos, informou ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que teve problemas no freio, e por isso, perdeu o controle do veículo.

Os militares foram acionados por volta das 10h e prestaram socorro às vítimas. O caminhão foi parar no canteiro central, onde atingiu e derrubou uma árvore que caiu sobre um Fiat Siena. O motorista do carro, Jhon Lennon Guedes Barbosa, 34 anos, não se feriu.

Apenas o caminhoneiro teve escoriações e laceração na perna esquerda, mas foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga consciente, orientado e estável. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação