Violência

Homem é preso suspeito de estuprar e drogar os filhos no Paranoá

Além dos crimes cometidos contra os filhos, o homem é acusado de injúria, ameaça e violência doméstica contra a companheira

Correio Braziliense
postado em 07/11/2020 13:07 / atualizado em 07/11/2020 18:34
 (crédito: Ilustração / Correio Braziliense)
(crédito: Ilustração / Correio Braziliense)

Um homem de 41 anos foi preso, na última sexta-feira (6/11), suspeito de estuprar os filhos de 6, 9 e 12 anos, no Paranoá. Ele é acusado ainda de injúria, ameaça e violência doméstica contra a companheira, uma mulher de 30 anos.

Além do crime de estupro de vulnerável, cometido contra os filhos, ele é acusado de drogar as crianças. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.

Preso, o suspeito está à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação