O pastor Adalino Inácio Sobrinho, presidente da Assembleia de Deus Ministério Internacional do Guará foi sepultado na tarde deste domingo (8/11), no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O religioso morreu na noite de sábado (7/11), aos 63 anos, vítima da covid-19. A notícia foi divulgada pelo ministério que o pasto atuava. O local fazia desde 23 de setembro uma campanha de jejum e oração pela vida do pastor.
Fiéis, amigos e familiares lamentaram a morte do pastor em rede social. “Saudades guerreiro. Obrigado pelo seu legado. Estaremos sempre juntos”, escreveu o filho Aaron Freitas, em publicação nas redes sociais. No Instagram, a secretária de Esportes e Lazer do DF, Celina Leão comentou sobre o religioso. “Pr. Adelino sempre teve um sorriso no rosto e uma bondade que lhe era peculiar. O nosso conforto é a certeza que está nos braços do Pai”, disse.
O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, também se manifestou."Mais vítima da covid-19 que nos deixa, mas certamente Adalino nos enriqueceu com um legado, sendo cerca de 40 anos dedicados à pregação da palavra de Deus", escreveu.
Em nota, o Presidente do Campo de Ceilândia Sul (Aecs) Luiz Carlos Nunes homenageou Adalino. “Foi uma honra estar sob a sua liderança frutífera e dinâmica pelo Ministério Internacional do Guará e pelo reino de Deus”, publicou.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.