incêndio

Incêndio atinge área de armazenamento de recicláveis em Ceilândia

Chamas começaram às 3h30 e só foram controladas no início da manhã desta segunda-feira (9/11)

Correio Braziliense
postado em 09/11/2020 12:01
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um incêndio na madrugada desta segunda-feira (9/11) atingiu uma área de armazenamento e separação de material reciclável no conjunto F da quadra 501, do Pôr do Sol, em Ceilândia.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e precisou de sete carros e 33 militares para controlar as chamas. A operação durou quase duas horas e meia. Não houve vítimas ou feridos.

O endereço não se trata de um galpão, mas uma área aberta e cercada. Um dos caminhões com o material foi parcialmente consumido. A CBMDF informou que ainda não se sabe como começaram as chamas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação