Acidente

Homem que atropelou ciclista em Sobradinho II ainda não foi localizado

O condutor do veículo não prestou socorro à vítima, que teve suspeita de traumatismo cranioencefálico e outras fraturas no corpo

Correio Braziliense
postado em 09/11/2020 11:51 / atualizado em 09/11/2020 11:53
 (crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press - 19/6/17)
(crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press - 19/6/17)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) continua, nesta segunda-feira (9/11), com as investigações para encontrar o homem que atropelou um ciclista em Sobradinho II na manhã de ontem.

O ciclista Givelson Carlos Batista da Cunha foi atropelado na DF 205 Km 02, após a Fercal. A vítima foi transportada em estado grave para o Hospital de Base do Distrito Federal, com suspeita de ter traumatismo cranioencefálico (TCE) e outras fraturas pelo corpo.

De acordo com a PCDF, o suspeito não tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deixou o local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Punições

De acordo com o artigo 304 do Código Brasileiro de Trânsito brasileiro (CTB), o condutor que causou o acidente e se omitiu a prestar socorro à vítima pode sofrer penas de detenção, de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação