Resgate

Criança de 1 ano cai em tanque de peixes e se afoga no Paranoá

A mãe do menino relatou aos militares do Corpo de Bombeiros do DF que perdeu o filho de vista por cerca de 10 minutos. Em seguida, o encontrou boiando

Darcianne Diogo
postado em 09/11/2020 17:55
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Uma criança de 1 ano afogou-se na tarde desta segunda-feira (9/11) em um tanque de criação de peixes localizado na região do Café sem Troco, no Paranoá. O menino foi retirado da água por populares e encaminhado ao posto de saúde da cidade. Ele passa bem. 

Aos militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF), a mãe da criança informou que perdeu o filho de vista por cerca de 10 minutos na fazenda onde a família mora. A mulher relatou que, ao procurá-lo, o encontrou boiando. Em seguida, ela tirou o menino da água, ele vomitou e voltou a respirar. 

Quatorze bombeiros do CBM-DF do Grupamento de Busca e Salvamento e do 17° Grupamento de Bombeiro Militar (São Sebastião) foram acionados para atender a ocorrência. Populares informaram aos militares que a criança havia sido encaminhada ao posto de saúde próximo. O menor estava consciente e com sinais vitais estáveis. Ele foi transportado em seguida ao Hospital Regional do Paranoá. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação