Regularização Fundiária

Moradores do Riacho Fundo II já podem registrar imóvel em cartório

GDF publicou decreto do Projeto Urbanístico de regularização fundiária das quadras QC 01, 02, 03, 04, 05 e 06. Cerca de 8 mil habitantes serão beneficiados, segundo o governo

Correio Braziliense
postado em 10/11/2020 14:26
 (crédito: Credito: Minervino Junior/CB/D.A.)
(crédito: Credito: Minervino Junior/CB/D.A.)

Publicado nesta terça-feira (10/11) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o Projeto Urbanístico de regularização fundiária das quadras QC 01, 02, 03, 04, 05 e 06, situadas na Região Administrativa do Riacho Fundo II. Com isso, os proprietários dos lotes já podem dar entrada com o pedido de registro no cartório.

A segunda etapa do Riacho Fundo II é uma Área de Interesse Social (Aris) onde vive uma população estimada em 8 mil habitantes. O projeto urbanístico apresentado pela Codhab, e aprovado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), cria 1.766 lotes, destinados para residências, comércio, serviços e equipamentos públicos.

Os documentos urbanísticos mencionados encontram-se disponíveis no endereço eletrônico da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh).

 

*Com informações da Agência Brasília. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação