TRÁFICO

Polícia encontra 2kg de maconha no baú da moto de entregador, em Sobradinho

Homem foi preso em flagrante, no momento em que entregaria a droga a um cliente. Na casa do suspeito, agentes apreenderam mais porções do entorpecente e uma balança de precisão

Darcianne Diogo
postado em 10/11/2020 23:49 / atualizado em 11/11/2020 09:34
Itens apreendidos pelos agentes -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Itens apreendidos pelos agentes - (crédito: PCDF/Divulgação)

Em ação conjunta, policiais da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e da 35° DP (Sobradinho II) prenderam, nesta terça-feira (10/11), um motoboy de 32 anos porsuspeita de tráfico de drogas. Com ele, os agentes encontraram 2kg de maconha, no interior de uma bolsa, no baú da moto. A prisão ocorreu após semanas de investigação.

As apurações indicaram que o suspeito faria uma entrega da droga na região administrativa, para onde os policiais se deslocaram. "O autor era responsável por comercializar drogas em todo o DF. Na residência dele, encontramos mais porções de entorpecentes e uma balança de precisão", detalhou o delegado-adjunto da 18ª DP, Ronney Teixeira.

Durante o interrogatório, o motoboy afirmou que trabalha como entregador de aplicativo, mas essa seria a primeira vez em que ele usou a moto para vender drogas. O suspeito disse, ainda, que passa por problemas financeiros e, por isso, teria " se aventurado" no negócio.

Ele pode responder por tráfico de drogas e, caso condenado, pode pegar pena de cinco a 15 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação