Violência no trânsito

Jovem fica em estado grave após ser atropelada no Gama

A mulher, de 21 anos, foi atingida por um veículo na noite de terça-feira (10/11). Ela foi levada para o Hospital do Gama com traumatismo crâniano e fratura exposta

Correio Braziliense
postado em 11/11/2020 09:11 / atualizado em 11/11/2020 09:12
A jovem, de 21 anos, apresentou parada cardíaca ao chegar no hospital do Gama  -  (crédito: Gustavo Moreno/CB/D.A Press - 27/4/15)
A jovem, de 21 anos, apresentou parada cardíaca ao chegar no hospital do Gama - (crédito: Gustavo Moreno/CB/D.A Press - 27/4/15)

Um mulher ficou em estado grave após ser atropelada no setor Sul do Gama, por volta das 23h43, de terça-feira (10/11). A vítima, Amanda Nascimento, de 21 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levada para o Hospital Regional do Gama.

De acordo com os bombeiros, ela teve trauma de crânio, fratura exposta no braço direito e ferimentos na perna direita e no tornozelo esquerdo. Assim que deu entrada na unidade de saúde, Amanda sofreu uma parada cardíaca. Os médicos reverteram o quadro após 17 minutos de reanimação. 

O motorista do carro tem 18 anos e não se feriu. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com duas viaturas e oito militares. Somente a perícia da Polícia Civil e as investigações vão determinar as circunstâncias em que Amanda foi atropelada. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação