Plano de Saúde Servidores

Servidores são alvos de fraudes para adesão a plano de saúde do GDF

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores (Inas) ressalta que a adesão está sendo feita somente pelo site. Há relatos de servidores recebendo visitas para preencher documentos

Correio Braziliense
postado em 11/11/2020 11:57
Servidores do GDF devem se alertar para não cair em golpes ao aderir o GDF Saúde  -  (crédito: Elio Rizzo/Esp. CB/D.A Press)
Servidores do GDF devem se alertar para não cair em golpes ao aderir o GDF Saúde - (crédito: Elio Rizzo/Esp. CB/D.A Press)

Servidores que vão aderir ao plano de saúde do Governo do Distrito Federal (GDF), o GDF Saúde, devem ficar atentos às tentativas fraudes que estão sendo aplicadas.  De acordo com o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores (Inas), há relatos de que alguns funcionários públicas receberam visitas de pessoas dizendo que estavam a serviço do Inas para fazer a adesão domiciliar.

No entanto, o instituto afirma que "não disponibilizou nenhum profissional para fazer visitas ou preencher adesões presencialmente". O cadastro está sendo feito, única e exclusivamente, pelo site do instituto. 

O órgão ressalta que dúvidas em relação ao plano de saúde dos servidores, podem ser respondidas por meio do site do Instituto ou pela central de atendimento (61) 3521-5331.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação