Esporte

Bolsa Atleta 2021 abre segunda fase de seleção

Nesta etapa, os esportistas indicados devem enviar os documentos necessários para a Secretaria de Esporte e Lazer até 18 de novembro

Correio Braziliense
postado em 11/11/2020 15:34
 (crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
(crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)

Os esportistas indicados para ser contemplados pelo benefício do Bolsa Atleta precisam enviar a documentação necessária para a Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal até a próxima quarta-feira (18/11). A pasta fará uma análise prévia do material recebido.

O trâmite faz parte da segunda etapa de seleção dos nomes aptos a receber o auxílio no próximo ano. A documentação completa precisa ser enviada em um único arquivo no formato PDF.

No ofício de indicação, um dos registros exigidos, deverá constar o nome completo do atleta, o ranking e o resultado da competição que obteve a classificação para o programa. O pagamento do benefício ocorrerá no mês subsequente à assinatura do Termo de Adesão, com previsão de início em janeiro de 2021.

Confira o passo a passo, assim como toda a documentação exigida, no site da Secretaria de Esporte e Lazer.

Serviço:

Segunda fase de seleção para o Bolsa Atleta 2021

Envio de documentação para: e-mail bolsaatletadf2021@gmail.com

Quando: Até 18 de novembro, quarta-feira


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação