A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico (Adasa) iniciará, a partir de 1º dezembro, o processo de retomada às atividades presenciais. A decisão está publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (12/11). Segundo o texto, o retorno será gradual e contará com revezamento de funcionários a cada duas semanas.
No último mês, a Adasa instituiu um grupo de trabalho, para realizar os estudos sobre as medidas para volta progressiva das atividades presenciais. Chegou-se a conclusão de que 50% dos funcionários retornarão ao trabalho presencial na primeira etapa. Em 14 de dezembro, a outra metade dos colaboradores retomarão aos serviços laborais nas dependências do órgãos.
Casos excepcionais serão tratados pelos superintendentes e chefes imediatos, sempre observados os protocolos e as orientações sanitárias. Até 1º de dezembro ou enquanto não estiverem em trabalho presencial, os servidores da Agência deverão manter o regime de teletrabalho.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.