Tráfico

Homem é preso após divulgar uma barra de maconha nas redes sociais

Foram apreendidos 1,632kg de maconha, uma bicicleta e R$ 2,3 mil em dinheiro. O suspeito foi encontrado dentro de casa, na QR 429 de Samambaia Norte

Correio Braziliense
postado em 12/11/2020 10:48
Foram encontrados pedaços de maconha dentro da geladeira e dentro de um fogão -  (crédito: PMDF)
Foram encontrados pedaços de maconha dentro da geladeira e dentro de um fogão - (crédito: PMDF)

Policiais Militares e civis do Distrito Federal prenderam um suspeito de traficar uma barra de maconha, em Samambaia, na tarde desta quarta-feira (11/11). O homem foi identificado após divulgar a droga pelo Facebook.

Em buscas na residência do acusado, na QR 429, policiais civis, com o apoio de uma cadela do Batalhão de Policiamento com Cães da PMDF (BPCães) encontraram um pedaço da barra de maconha na dentro da geladeira na casa dos fundos do lote, na casa da mãe do suspeito. Na casa da frente, onde o rapaz mora, havia uma porção de maconha dentro do fogão. Um mulher que também estava no lote assumiu ser dona de uma bicicleta que havia sido furtada.

Ao todo, foram apreendidos 1,632kg de maconha, uma bicicleta e R$ 2,3 mil em dinheiro. O homem foi preso por tráfico de drogas e a mulher por receptação culposa. Os dois, assim como os objetos encontrados, foram levados para a 26º Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação