Tráfico

Operação Cobra Coral apreende drogas e dinheiro na Asa Sul

Tráfico foi delatado por denúncias anônimas e ocorria desde 2011, perto da embaixada da China, na Vila Cobra Coral

Jéssica Moura
postado em 12/11/2020 12:02
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

Depois de uma investigação que durou oito meses, a Polícia Civil deflagrou a Operação Coral, que apreendeu porções de crack, maconha e R$ 3,5 mil em espécie na Vila Cobra Coral, localizada na quadra 813 Sul, na Avenida das Nações, ao lado da embaixada da China.

No local, às 6h, os agentes cumpriram 13 mandados de busca e apreensão, e quatro de prisão preventiva. Os investigadores identificaram os crimes com a ajuda de denúncias anônimas que delataram a ocorrência de tráfico de drogas na área desde 2011. Os três homens e a mulher, presos na operação, já tinham passagem por tráfico de entorpecentes. Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Se condenados, podem ficar presos de 5 a 15 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação