Policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) prenderam, nesta quinta-feira (12/11), um homem de 37 anos, acusado de esfaquear um vigia de carros na Feira do Guará. O caso ocorreu em 19 de outubro. A vítima, identificada como Carlos Henrique Pereira dos Santos, de 39 anos, chegou a ficar em estado grave no Hospital de Base.
O delegado-chefe da 4ª DP, Anderson Espíndola, afirmou que Carlos e o agressor tiveram uma discussão anterior ao dia do crime. "A vítima estava de costas, quando foi atingida com uma facada. O crime ocorreu na área externa de quiosques da feira", detalhou o investigador. Após tentar matá-lo, o homem fugiu. O vigia de carros recebeu atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros do DF.
Na delegacia, o homem usou do direito de permanecer em silêncio. No entanto, tanto a vítima quanto as testemunhas o reconheceram como o autor do crime. A Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra o acusado. Ele responderá por tentativa de homicídio.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.