Violência

Homem morre após ser esfaqueado em Santa Maria

O homem ainda não foi identificado. Ninguém foi preso

Correio Braziliense
postado em 13/11/2020 09:47
O homem chegou a ser atendido pelos bombeiros  -  (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
O homem chegou a ser atendido pelos bombeiros - (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Na madrugada desta sexta-feira (13/11), um homem morreu após ser esfaqueado em Santa Maria. O caso occrreu próximo à torre de telefonia da Telebrasília, por volta das 02h46.

O homem, de aproximadamente 30 anos, chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ele estava com várias perfurações pelo corpo e foi levado ao Hospital de Santa Maria (HSM), inconsciente e em estado crítico.

Ao dar entrada no hospital, a vítima entrou em parada cardiorespiratória. Após 30 minutos de reanimação, o óbito foi declarado pelo médico da equipe.

De acordo com os bombeiros, o solicitante da ocorrência informou que a vítima foi atropelada após ter sido esfaqueada, no entanto as equipes não encontraram nenhuma evidência que comprovasse os fatos.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) esteve no local. Ninguém foi preso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação