Loteria

Mega-Sena: Brasilienses fazem planos na expectativa de levar prêmio acumulado

Sorteio que ocorre no sábado (14/11), às 20h, deve pagar R$ 40 milhões para o acertador

Correio Braziliense
postado em 13/11/2020 13:57 / atualizado em 13/11/2020 13:59
 (crédito:  Ana Rayssa/CB/D.A Press)
(crédito: Ana Rayssa/CB/D.A Press)

Mais uma vez, a Mega-Sena acumulou. O prêmio está em R$ 40 milhões. Mas, o que fazer com tanto dinheiro? Na expectativa pelo  sorteio deste sábado, brasilienses fazem planos de como gastariam a bolada.

Enquanto alguns pensar em viajar, ajudar a família, o chapeiro Douglas Railton, 20 anos, conta que, se ganhasse na Mega, colocaria parte do dinheiro no clube de coração, o Flamengo. “É uma grande quantidade de dinheiro, não conseguiria gastar tudo mesmo se eu quisesse. Acho que um bom investimento seria patrocinar o meu time de coração. Quero reviver o sentimento que tive ano passado quando ganhamos a Libertadores”, diz com alegria.

O jovem morador da Santa Maria afirma que começou a jogar na Mega-Sena há pouco tempo. “Desde criança sempre tive muita sorte, já ganhei vários sorteios que aconteciam na escola e aqueles de supermercado. Quem sabe também seja abençoado com a Mega.'

O sorteio ocorre neste sábado (14/11), às 20h. É possível fazer as apostas até uma hora antes, nas casas lotéricas e no site das Loterias Caixa. A transmissão ocorre ao vivo no canal da Caixa no YouTube, no site do Correio e na TV Brasília/RedeTV.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação