Crime

Adolescente de 17 anos é estuprada por dois homens em via pública, em Brazlândia

A vítima caminhava pela rua com o filho no colo, de 1 ano, quando dois criminosos a obrigaram a ir para um matagal próximo. Os suspeitos a ordenaram, ainda, a soltar a criança no chão

Darcianne Diogo
postado em 13/11/2020 16:13
 (crédito: Kleber Lima/CB)
(crédito: Kleber Lima/CB)

Uma adolescente de 17 anos sofreu abuso sexual por dois jovens enquanto caminhava pela rua com o filho, de 1 ano, em Brazlândia. O caso aconteceu na terça-feira (10/11), na Vila São José. Nesta sexta-feira (13/11), agentes da 18ª Delegacia de Polícia conseguiram localizar e prender um dos autores do crime, de 19 anos. O outro segue foragido.

Segundo as investigações, no dia do crime, a adolescente carregava a criança no colo, quando a dupla a abordou e a levou para um matagal próximo à região em plena luz do dia. Com uma faca, os suspeitos a obrigaram a soltar o filho no chão, retirar a calcinha e praticar sexo oral em um dos suspeitos e permitir que o segundo tentasse praticar conjunção carnal.

A polícia decretou a prisão temporária do autor identificado e as investigações continuam no sentido de qualificar e localizar o comparsa. Caso seja condenado, a dupla pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação