Sobradinho II

Empresário aponta arma para homem durante discussão em Sobradinho 2

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (13/11). O autor, de 40 anos, foi indiciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Darcianne Diogo
postado em 13/11/2020 19:37 / atualizado em 13/11/2020 20:00
Policiais apreenderam um revólver .357 -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Policiais apreenderam um revólver .357 - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um empresário de 40 anos foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo após apontar um revólver .357 contra um homem, de 52 anos, durante uma discussão. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (13/11), em Sobradinho 2 e é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Segundo as investigações, o empresário enxugava a moto na porta do estabelecimento de onde é proprietário. O homem chegou em seguida para estacionar o veículo em frente ao local e passou próximo à motocicleta, momento em que o dono da empresa deu início à discussão e disse: “Você vai passar por cima?”. A vítima, então, respondeu: “Que é, bicho? Tá ficando doido?”.

Após o breve desentendimento, o dono do carro saiu e disse: “Vou deixar meu carro aqui, quero só ver quando voltar”. Quando retornou, vistoriou o veículo na intenção de saber se não havia sido danificado. Neste momento, o empresário, que tem posse de arma, disparou: “Você tá me ameaçando?” e apontou o revólver em direção à vítima.

Com o irmão, a vítima se dirigiu à 35ª DP, onde comunicaram os fatos. Policiais foram até a empresa do autor, mas ele não estava no local. Pouco tempo depois, o empresário compareceu à DP, onde negou que ameaçou o homem. Questionado se tinha arma de fogo, ele disse que sim e levou os investigadores até o imóvel, onde estava o revólver.

Os policiais apreenderam o armamento. O homem foi indiciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, estando sujeito a uma pena de até quatro anos de reclusão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação