Policiais civis da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) tentam encontrar pistas para desvendar o mistério de partes de corpo humano encontradas dentro de um saco plástico no Riacho Fundo 2 na tarde deste domingo (15/11). A equipe não descarta qualquer linha de investigação.
A parte do segmento de tecido humano foi encontrada, especificamente, na QN 12C, Conjunto 7, Lote 6, em frente à Igreja Riacho Fundo 2, às 15h deste domingo, e apresentava a tatuagem de duas borboletas, o que poderá ajudar na identificação da vítima. Aparentemente, trata-se de uma mulher, mas apenas a perícia do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil do DF poderá dizer o sexo.
Segundo a PCDF, o trabalho policial está sendo realizado desde o domingo na busca da identificação por meio de familiares de pessoas desaparecidas, inclusive com exames de DNA. A corporação ressaltou, ainda, que, no momento, aguardam-se outras informações periciais para auxiliar nas investigações.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.