Um homem, de 33 anos, acabou preso em flagrante após assassinar o próprio primo, de 41 anos, em Planaltina. O caso ocorreu na noite de domingo (15/11), no Assentamento Oziel Alves III e está em investigação na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).
Conforme informações da apuração policial, os primos trabalhavam juntos em uma chácara do assentamento, assim como residiam em um quarto do local. Na noite do crime, os dois se envolveram em uma discussão. Os investigadores ainda não conseguiram definir a causa da briga.
Em meio à desavença, o suspeito pegou uma faca e atingiu a vítima. O proprietário e empregador da dupla acionou a polícia, que prendeu o acusado ainda na residência. O primo dele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Como agressor também sofreu ferimentos na perna, precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital de Planaltina e, em seguida, à 16ª DP. O acusado foi autuado por homicídio qualificado e está a disposição da Justiça.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.