Acidente

Acidente envolvendo três carros deixa um motorista preso às ferragens

O motorista, de 37 anos, foi levado para o hospital consciente, orientado e estável. Os outros dois não se feriram.

Correio Braziliense
postado em 18/11/2020 12:53
 (crédito: CBMDF)
(crédito: CBMDF)

Um acidente envolvendo três carros deixou um motorista preso às ferragens na EPIA Norte, próximo à antiga rodoferroviária, na manhã desta quarta-feira (18/11). No início desta semana, outro acidente deixou quatro passageiros em estado crítico após colidir contra a mureta de uma ponte na Epia Sul, na saída do Núcleo Bandeirante.

Segundo o Corpo Militar de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o condutor de um Fiat Uno prata, Tiago Penteado, 37 anos, ficou preso após tombar o veículo. Ele foi atendido e retirado do carro pelas equipes dos bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista teve ferimentos no braço esquerdo, dor na coluna e escoriações pelo corpo. O homem foi levado ao hospital consciente, orientado e estável.

Os motoristas dos outros dois carros não precisaram de atendimento. Zorlaiton dos Santos Oliveira, 33 anos, que dirigia um Fiat Siena cinza, teve apenas danos materiais. Já a motorista de um Honda Fit prata, Cristina Maria Cesar Cruxen, 43 anos, também não se feriu, mas ficou bastante nervosa.

Durante o atendimento duas faixas da via, no sentido sul, foram interditadas e o trânsito ficou bastante impactado. O trânsito ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • As duas faixas da EPIA, no sentindo sul, ficaram interditadas
    As duas faixas da EPIA, no sentindo sul, ficaram interditadas Foto: CBMDF
  • As duas faixas da EPIA, no sentindo sul, ficaram interditadas
    As duas faixas da EPIA, no sentindo sul, ficaram interditadas Foto: CBMDF
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação