Caminhão perde freio e atinge três motociclistas no Núcleo Bandeirante

Vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e dois motociclistas precisaram de transporte ao hospital

Correio Braziliense
postado em 21/11/2020 14:15
 (crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um caminhão ficou sem freio e causou um acidente no Núcleo Bandeirante, na manhã deste sábado (21/11). O veículo acabou atingindo três motociclistas e mais um carro, no semáforo do cruzamento entre o Park Way e a EPNB, na altura do Setor de Motéis.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e realizou o socorro aos atingidos. Dois motociclistas tiveram ferimentos e precisaram ser encaminhados ao hospital. O caminhoneiro não se feriu.

O condutor contou que carregava um disjuntor para Formosa, mas ficou momentaneamente sem freio. Duas vias ficaram interditadas pela manhã para realização da perícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação