Tentativa de homicídio

Homem de 33 anos é preso após esfaquear uma mulher no Setor Comercial Sul

A vítima de 32 anos, foi encaminhada para o Hospital de Base em estado grave. De acordo com a Polícia Civil, os dois eram moradores de rua. O crime ocorreu no último sábado (14/11)

Cibele Moreira
postado em 21/11/2020 15:44
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Uma briga envolvendo duas pessoas em situação de rua deixou uma mulher gravemente ferida no último sábado (14/11), no Setor Comercial Sul, próximo a Galeria Nova Ouvidor, mais conhecida como “Buraco do Rato”. A vítima foi esfaqueada nos braços, pescoço e costas e encaminhada ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros. O autor das agressões, um homem de 33 anos, foi preso após confessar o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), uma testemunha relatou que no momento do ocorrido estava no banheiro de uma distribuidora quando ouviu a gritaria no lado de fora. Em depoimento aos policiais, ele informou que ao sair para ver o que estava acontecendo, avistou um homem com um facão na mão, com um corte grande na altura da orelha, e uma mulher caída no chão ensanguentada.

Segundo a testemunha, havia outro homem com um pedaço de madeira na mão, atirando pedras na mulher caída sem forças no asfalto. O socorro foi acionado para prestar atendimento à vítima.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, o acusado tentou negar o envolvimento com o crime, mas depois confessou ter esfaqueado a mulher. O suspeito alegou que a mulher o agrediu primeiro, “aparentemente sem motivos'', dando-lhe uma facada na altura da orelha. Ele conta que conseguiu tomar o facão dela e revidou as agressões.

Após narrar o ocorrido, foi dado voz de prisão ao acusado que responde por tentativa de homicídio. Ele está detido no Centro de Detenção Provisória, em prisão preventiva.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE