Sequestro relâmpago

Mulher se joga de carro em movimento para se livrar de sequestro

Horas depois de uma abordagem em estacionamento de supermercado, mulher recupera carro roubado por dupla de criminosos

Correio Braziliense
postado em 21/11/2020 23:36
 (crédito: Soinp/ Divulgação)
(crédito: Soinp/ Divulgação)

Foi a partir da intensificação do patrulhamento da PMDF que um Corola foi recuperado numa área de São Sebastião. A Inteligência PMDF foi fundamental no desdobramento do caso de sequestro relâmpago, iniciado no Lago Sul, quando uma mulher foi surpreendida pela ação criminosa de dois homens, no estacionamento de um supermercado da QI 23. Depois de roubar celular e carro, a dupla mantinha a mulher sob ameaça, com uso de uma faca.

Com o veículo ainda em movimento, numa curva, a mulher conseguiu se jogar do carro. Relato de testemunhas auxiliaram a descoberta do paradeiro do veículo, em São Sebastião O Corola estava estacionado ao lado de um evento organizado dentro de um campo de futebol. Horas depois do roubo, a proprietária do carro foi avisada da solução para o caso, e o veículo foi levado para a 10ª DP, a fim de ser periciado para incremento da investigação.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação