Acidente

Homem morre após cair de ônibus em movimento no Riacho Fundo II

O acidente aconteceu na manhã desta terça (24/11) em um dos ônibus da empresa Urbi. O homem não foi identificado

Correio Braziliense
postado em 24/11/2020 13:29
 (crédito: Urbi/Divulgação)
(crédito: Urbi/Divulgação)

Um homem morreu após cair de um ônibus em movimento no Riacho Fundo II. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (24/11), próximo ao Terminal do Caub. O coletivo faz parte da frota da empresa Urbi.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), enquanto o coletivo fazia uma curva, a porta se abriu e a vítima caiu na pista, batendo com a cabeça no meio-fio.

O homem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota, a empresa de transporte público lamentou o acidente envolvendo o ônibus da Urbi e um passageiro e se solidarizou com a família da vítima. A empresa ressaltou que "um processo administrativo foi instaurado para apurar as causas e circunstâncias do acidente. A Urbi realiza constantemente manutenção preventiva em todos os veículos e está à disposição para maiores esclarecimentos", finaliza.

Leia a nota na íntegra

"A Urbi lamenta informar o acidente envolvendo o ônibus da Urbi e um passageiro, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, próximo ao Terminal do Caub, no Riacho Fundo II.

A equipe de sinistro foi acionada e enviada ao local, a fim de prestar apoio e iniciar a apuração das causas do acidente. A equipe aguarda a perícia no local, mas até o momento o que se sabe é que a vítima viajava sob os degraus da porta e que, no momento da curva, as portas abriram ocasionando a queda do passageiro. O socorro foi acionado e, infelizmente, a vítima veio a óbito no local.

A Urbi lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza com a família da vítima e ressalta que um processo administrativo foi instaurado para apurar as causas e circunstâncias do acidente. A Urbi realiza constantemente manutenção preventiva em todos os veículos e está à disposição para maiores esclarecimentos."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação